ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Capacitação no Ceinf Santa Edwirges vai abordar ética e moral

Christiane Reis | 12/08/2016 17:56

Todos os funcionários do Ceinf (Centro de educação Infantil) Santa Edwirges, alvo de um série de denúncias de maus tratos aos alunos, passarão por capacitação que vai abordar temas como ética, moral e relacionamento interpessoal (criança/adulto). A informação sobre o conteúdo da capacitação, que será realizada na quarta-feira (17), é da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Ainda segundo a secretaria, o curso já estava previsto no calendário da unidade e contará com a presença de um técnico do Núcleo de Educação Infantil da Semed. O trabalho será realizado no período matutino e, por conta disso, não haverá aula de manhã, os pais foram informados para levarem os filhos às 13 horas.

Denúncias- O Ceinf Santa Edwirges acumula uma série de denúncias envolvendo maus-tratos. Mães reclamam que os casos já foram levados ao conhecimento da autoridades e que não obtiveram respostas. Na quinta-feira (11) um grupo foi para frente da creche exigindo a presença de um representante da Semed ou que a direção as recebesse, na ocasião a secretaria informou que havia um responsável no local para atender as mães. Nesta sexta-feira (12), a diretora ficou a disposição dos pais para conversas.

Nos siga no Google Notícias