ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Capital disputa prêmio de melhor destino para eventos de pequeno porte

Ítalo Milhomem | 14/02/2011 11:54

Campo Grande disputa o titulo melhor cidade para realizar eventos de pequeno e médio porte na região Centro Oeste. O nome da cidade vencedora será divulgado na próxima sexta-feira (18), na cidade de São Paulo, durante a 11ª edição do Prêmio Caio, realizado pela Expo Editores.

A premiação é considerada o “Oscar dos eventos” e tem por objetivo incentivar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais de eventos. Campo Grande é finalista na categoria “Destinos de eventos de pequeno e médio porte – região Centro Oeste”, disputando o primeiro lugar com os municípios de Bonito (MS) e Caldas Novas (GO).

A Capital foi indicada por intermédio de instituições como a Confederação dos Conventions e Visitors Bureau, que disponibilizou uma comissão para percorrer os principais destinos brasileiros e avaliar as reais potencialidades turísticas.

Sobre o prêmio - O Prêmio Caio tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país.

Nos siga no Google Notícias