ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Capital recebe Encontro Estadual de Escrivães e Chefes de Cartório até amanhã

Nyelder Rodrigues | 09/05/2016 21:09

Campo Grande recebe até amanhã (10) a 13ª edição do Encontro Estadual de Escrivães e Chefes de Cartório, evento que conta com a participação de cerca de 160 servidores que trabalham nesta área em Mato Grosso do Sul.

O evento acontece no auditório do Novotel, nos altos da avenida Mato Grosso, e é realizado pela Ejud-MS (Escola Judicial de Mato Grosso do Sul) braço de capacitação do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Na abertura, hoje (9), o palestrante Henry Goettert falou sobre o tema "Desafios da Gestão Pública". Na sequência, foram tratados outros temas atinentes ao trabalho dos servidores. O evento também contou com a fala do presidente do TJ, desembargador João Maria Lós.

Já nesta terça-feira, o palestrante da Leme Consultoria, Renan de Marchi Sinachi, falará sobre o tema "Gestão de Pessoas no Setor Público: Novas abordagens". Também amanhã, serão abordados temas como Diretrizes Atuais da Gestão de Pessoas do Poder Judiciário e Processos Julgados.

O XIII Encontro Estadual de Escrivães e Chefes de Cartório tem o objetivo de promover o alinhamento estratégico entre a administração e os gestores de cartórios, propiciando ferramentas que possibilitem a otimização dos conhecimentos, habilidades e atitudes relativas à liderança, foco em resultados, motivação, gestão de equipes de trabalho, gestão por competências e impacto no ambiente de trabalho.

Nos siga no Google Notícias