ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Capital sedia Simpósio Nacional de Estudos Filológicos e Linguísticos

Helton Verão | 24/03/2013 21:29

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) realiza de 2 a 4 de abril o V Simpósio Nacional De Estudos Filológicos e Linguísticos, com objetivo de divulgar os estudos filológicos e linguísticos, preparando os graduandos e reciclando os graduados para o bom desempenho de suas atividades profissionais na área de Letras.

O público-alvo do simpósio são os estudantes e profissionais de Letras e de áreas afins, com a pretensão de levar o conhecimento das últimas novidades da Linguística e da Filologia para a sua aplicação prática em seus estudos e em seus trabalhos.

O evento ocorrerá em formato de “curso de verão”, com “aulas-conferência”, comunicações e pôsteres. A programação começa no dia 2, com a sessão de abertura mais duas aulas-conferência. No dia seguinte mais quatro aulas-conferência. E no último dia uma ou duas aulas-conferência e conferência programada e a entrega da Medalha Serafim da Silva Neto de Destaque em Linguística e Filologia do ano 2012, com as palavras dos condecorados.

O V Simpósio Nacional De Estudos Filológicos e Linguísticos acontece na sede da UEMS, rua dos Dentistas, 500, Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo.

Mais informações pelo e-mail eventos@filologia.org.br ou pelo telefone (21) 2569-0276.

Nos siga no Google Notícias