ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Capital tem pelo menos 7 interdições para o Carnaval até quarta

Ricardo Campos Jr. | 16/02/2015 16:43

Desde a última quinta-feira Campo Grande tem ruas interditadas para a comemoração do Carnaval e nesta segunda-feira (16), marcada pelo desfile das escolas de samba da cidade, não vai ser diferente. São em torno de sete pontos que ficarão bloqueados até o meio dia da Quarta-Feira de Cinzas, segundo informações da assessoria da prefeitura.

O cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua 14 de Julho está bloqueado desde sexta e permanecerá desta forma até quarta. O mesmo ocorre com a rua Joel Dibo, entre as avenidas Calógeras e Fábio Zahran.

No entorno da Praça do Papa, a avenida Alfredo Scaff foi bloqueada entre as avenidas Presidente Vargas e Aeroclube. A Zakias Naha Siufi foi interditada entre a Avenida dos Crisântemos e a rua Américo Marques.

A Américo Marques também estará impedida para o Carnaval entre a Zakias Naha Siufi e a Alfredo Scaff, assim como a avenida Cassiano Sandim de Rezende, no trecho entre a Zakias Nahas Siufi e Alfredo Scaff.

Conforme a prefeitura, a recomendação é evitar esses trechos, pois eles podem estar repletos de foliões, pessoas que irão acompanhar e participar dos desfiles, além de vendedores ambulantes. No site do órgão é possível encontrar vias alternativas para seguir.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também