ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carreta arrebenta fios elétricos no Maria Aparecida Pedrossian pela quarta vez

Paula Maciulevicius e Paula Vitorino | 04/04/2011 17:35

Segundo morador o incidente acontece por não haver sinalização para veículos pesados que vem da BR

Morador mostra os fios que carreta arrebentou ao passar na Avenida. (Foto: João Garrigó)
Morador mostra os fios que carreta arrebentou ao passar na Avenida. (Foto: João Garrigó)

Ronaldo Francisco Dias, 44 anos, morador da Avenida Marines Souza Gomes, está sem energia depois que uma carreta que transportava uma retro escavadeira passou pela via e arrebentou os fios de energia elétrica, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Segundo Ronaldo essa é a quarta vez que isso acontece em um ano.

“O pessoal vem da BR 163 e entra na Avenida sem saber que não pode, porque não tem sinalização. Tinha que ter um sinal aqui”, cobra o morador que mais uma vez terá de esperar horas pelo restabelecimento da energia.

Além da casa dele, outras residências também já ficaram sem energia. No incidente de hoje a tarde, Ronaldo não conseguiu identificar o modelo do caminhão de placa MGX 9238.

O morador conta que tentou advertir o motorista sobre o incidente, mas ele não parou a carreta nem para dar explicações.

Ronaldo chegou a afirmar que teria que pagar R$ 5,99 para religar a energia, mas a assessoria de imprensa da Enersul explicou que em casos de acidente a religação não tem custo para o cliente que não provocou o desligamento. (informação acrescentada no dia 5, às 19h24)

Nos siga no Google Notícias