ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Carro abandonado seria usado em sequestro relâmpago, diz delegado

Aliny Mary Dias e Zana Zaidan | 14/05/2014 09:11
Carro está apreendido na Depac e investigação continua (Foto: Simão Nogueira)
Carro está apreendido na Depac e investigação continua (Foto: Simão Nogueira)

O Volkswagen Gol encontrado abandonado na madrugada desta quarta-feira (14), no Bairro Jóquei Clube, na Capital, poderia ser usado para sequestro relâmpago, segundo o delegado Gustavo Ferraris, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conforme o delegado, os indícios são fortes em razão dos coletes com inscrição do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), possivelmente réplicas, lacres e fitas adesivas estarem dentro do carro. Além dos itens, também havia munições de calibre .40 e carregador de pistola.

A investigação da Polícia Civil segue e até agora ninguém foi identificado como dono do carro furtado em janeiro na Capital.

Caso - De acordo com o registro da ocorrência, equipes da Guarda Municipal faziam rondas na Rua dos Andes quando encontraram o carro. Com os vidros abaixados e sem ninguém por perto, os guardas iniciaram buscas no carro.

As placas do veículo estavam adulteradas e em consulta ao número de chassis os guardas identificaram que o carro foi furtado. O caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, adulteração de sinal identificador de veículo e achado de coisas.

Nos siga no Google Notícias