ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Carro atropelou ciclista na Afonso Pena durante serviço, diz prefeitura

Ricardo Campos Jr. | 13/04/2015 18:00
Ciclista foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros (Foto: Marcelo Calazans)
Ciclista foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros (Foto: Marcelo Calazans)

A Prefeitura de Campo Grande confirmou que pertencia à administração pública o veículo envolvido no acidente que deixou Ronaldo Marchiori em estado grave, na manhã desta segunda-feira (13), no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Espírito Santo. A vítima estava de bicicleta na ciclovia e foi atingida pelo carro.

Em nota, o município lamentou o ocorrido e informou que o automóvel, que atende a SAS (Secretaria de Assistência Social), estava em serviço no momento da batida. O órgão se colocou à disposição das autoridades competentes para qualquer procedimento.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, Ronaldo estava inconsciente no momento do atendimento e sofreu escoriações pelo corpo, além da suspeita de traumatismo craniano.

Socorrido por uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi internado em estado grave, realizou uma tomografia e passou por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Nos siga no Google Notícias