ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Carro cai em buraco no Centro de Campo Grande, motorista não ficou ferido

Jéssica Benitez e Luciana Brazil | 17/06/2013 08:52
Roda ficou parcialmente coberta (Foto: Cleber Gellio)
Roda ficou parcialmente coberta (Foto: Cleber Gellio)

Um carro modelo I30 caiu em um buraco na Rua 25 de dezembro no Centro de Campo Grande. O acidente ocorreu no início da manhã desta segunda-feira e o condutor, Ataliba Arantes, 55 anos, não ficou ferido. Ao Campo Grande News, ele contou que nenhum outro veículo estava a sua frente, porém as pistas laterais estavam ocupadas e, por isso, não houve tempo de desviar da cratera.

“Eu vi que estava saindo água do asfalto, mas não enxerguei que o buraco era grande. Sorte que eu estava devagar”, contou. Parte das rodas dianteiras do veículo ficaram submersas, principalmente o lado direito. O pecuarista Marcelo Almeida, 32 anos, passava de caminhonete pelo local e tentou ajudar Ataliba.

“Como sempre carrego uma corda, tentei guinchá-lo, mas não consegui. Na semana passada guinchei um carro na mesma situação na Euclides da Cunha”, disse. Embora o acidente tenha ocorrido em horário de fluxo intenso no trafego, Ataliba não ficou nervoso e explicou que o I30 está assegurado.

Dois amigos da vítima também foram até ele para socorrê-lo. Um deles aproveitou a situação para debochar da situação.

Ataliba conta como "caiu" no buraco na rua 25 de Dezembro (Foto: Cleber Gellio)
Ataliba conta como "caiu" no buraco na rua 25 de Dezembro (Foto: Cleber Gellio)

 “Quando formos para Três lagoas vão dizer que você consegue atolar até na cidade. A coisa está feia em Campo Grande hein?”, criticou. Nenhum agente da Agetran (Agencia Municipal de Trânsito e Transporte) estava no local.

“Estamos vendo que a água continua saindo do buraco. Isso vai piorar ainda”, opinou o motorista. Por telefone, o Corpo de Bombeiros o orientou a acionar o guincho da companhia seguradora e aguardar até que fosse removido. A empresa informou que após 40 minutos uma equipe chegaria lá.

Nos siga no Google Notícias