ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro com grávida capota em esquina problemática da Afonso Pena

Paulo Francis e Eduardo Penedo | 01/10/2014 20:12
Os bombeiros tiveram dificuldades em retirar as vitimas de dentro do carro. (Foto: Paulo Francis)
Os bombeiros tiveram dificuldades em retirar as vitimas de dentro do carro. (Foto: Paulo Francis)

Um carro transportando uma grávida de nove meses capotou três vezes, por volta das 18h desta quarta-feira (1), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. A grávida estava voltando de uma consulta de pré-natal quando houve o capotamento. Esse cruzamento é conhecido já por acontecer vários acidentes, principalmente no horário de pico.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veiculo Uno, placas HRB-7817, de Campo Grande (MS), era conduzido por Vinginia Chama e tinha como passageiros Vera Chama, 51 anos, e Isabela Santos, 20 anos, que está grávida de nove meses. O Uno foi atingido na lateral pelo veículo Gol, placas HZO-4505, de Campo Grande (MS), conduzido por Samira Robson de Souza Alves, 24 anos, capotou três vezes e parou com as quatro rodas para cima.

A grávida de nove meses estava sem cinto de segurança foi a primeira a ser transportada pela equipe do corpo de Bombeiros, pelo veículo estar tombado na pista houve uma certa dificuldade de resgate da condutora, já a passageira Virgínia estava fora do veículo sentada e somente com suspeita de fratura no braço.

Samira Alves que conduzia o veiculo Gol tinha como passageiro o marido e não sofreram nenhum machucado. Samira informou que nunca havia se envolvido em nenhum acidente antes. Ela permaneceu no local durante todo resgate. "Foi tudo uma fatalidade, outros carros que estavam atrás de mim estavam buzinando para que eu cruzasse a avenida, achei que daria tempo", afirma.

O garçom Carlos Henrique Britto, 28 anos, disse que no cruzamento da Afonso Pena com a Espírito Santo é normal acontecer acidente. “Pelo que eu me lembro já vi umas 12 a 15 acidentes em seis meses que trabalho aqui nessa região”, comenta.

O trânsito no local ficou bem tumultuado na hora do acidente e equipes do batalhão de transito estiveram no local.

Pelo menos 10 bombeiros se empenharam para desvirar o carro e ajudar a desafogar o trânsito. (Foto: Paulo Francis)
Pelo menos 10 bombeiros se empenharam para desvirar o carro e ajudar a desafogar o trânsito. (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias