ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro de empresário assassinado é encontrado em Capitan Bado, no Paraguai

Francisco Júnior e Nadyenka Castro | 06/07/2012 18:20
Bandido que ordenou execução é transferido para o Garras (Foto: Rodrigo Pazinato)
Bandido que ordenou execução é transferido para o Garras (Foto: Rodrigo Pazinato)

Foi encontrado em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, o carro do empresário Alberto Raghiante Junior, de 55 anos, assassinado junto com a estudante Luzia Barbosa Damasceno Costa, de 25 anos, durante um assalto, em Campo Grande, ocorrido na noite da última terça-feira (3).

De acordo com a Polícia, o veículo Hyundai Azera de cor preta foi localizado na tarde de ontem (5). A perícia no carro será feita pela Polícia do Paraguai. Ele só deverá ser trazido para Campo Grande na próxima semana.

A investigação que terminou com a apreensão do veículo foi feita em conjunto por policiais de Campo Grande e Ponta Porã.

A Polícia suspeita que o veículo entrou no país vizinho por Coronel Sapucaia.

Continua foragido Julielton Aparecido Gonçalves, 20 anos, suspeito, conforme as investigações policiais, teria ficado com o veículo após a execução das vítimas.

A Polícia trabalha ainda para identificar o mentor do crime. A suspeita é de que seja um detento de um presídio de Campo Grande.

Neidinaldo Nascimento da Silva, 20 anos, assassino confesso do casal que foi preso um dia depois do crime, disse que a intenção não era matar as vítimas, apenas roubar o carro. Mas, segundo ele, Gleisson Barros da Silva, conhecido como Paraná, que também já foi preso, ordenou que o empresário e a estudante fossem assassinados. “Não era para matar. Mas estava com cachaça e droga na cabeça”, disse quando foi apresentado pela Polícia à imprensa na 4ª Delegacia de Polícia.

Nos siga no Google Notícias