ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Carro é ‘fechado’ por carreta, bate em poste e motorista está em estado grave

Vinícius Squinelo | 27/09/2013 20:24
Motorista foi retirado das ferragens e encaminhado para a Santa Casa (foto: João Garrigó)
Motorista foi retirado das ferragens e encaminhado para a Santa Casa (foto: João Garrigó)

Oeverton Aparecido de Almeida de 24 anos, ficou em estado grave após uma forte batida. Ele conduzia um carro na avenida Mascarenhas de Moraes, quando foi fechado por uma carreta e “abraçou” um poste.

“A situação é muito grave, ele foi atendido pela equipe médica do Samu”, informou o tenente do Corpo de Bombeiros João Alves, que está no local. O motorista chegou a ser reanimado pela equipe médica, e corre risco de morte.

Segundo testemunhas, Almeida seguia pela avenida, em um VW Gol, placas HQZ-4362, por volta das 19h30 de hoje (27) quando foi fechado pela carreta e bateu no poste. O condutor da carreta não parou para ajudar no socorro.

O motorista do Gol ficou preso nas ferragens, mas foi atendido e em uma ambulância do Samu e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, em estado grave.

O acidente ocorreu próximo ao pontilhão da avenida Ernesto Geisel, e parou o trânsito na região. Além de veículos, inúmeros curiosos acompanharam o atendimento do motorista.

Segundo o tenente João Alves, a sorte foi que uma equipe do Corpo de Bombeiros passava no local poucos instantes depois do acidente, e começaram os atendimentos. (colaborou João Garrigó)

Matéria editada às 21h57 para acréscimo de informações

Carro ficou totalmente destruído com a batida (foto: João Garrigó)
Carro ficou totalmente destruído com a batida (foto: João Garrigó)
Nos siga no Google Notícias