ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Carro é incendiado no bairro Monte Castelo em Campo Grande

Francisco Júnior | 22/03/2013 06:37

Um carro foi incendiado no final da madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A suspeita da Polícia é de que o incêndio tenha sido criminoso.

O veículo, uma Belina, estava estacionado na rua Presidente Dutra, em frente de uma residência, próximo a um supermercado. Os bombeiros foram acionados e usaram cerca de mil litros de água para combater as chamas. A parte da frente do veículo ficou danificada.

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) estão no local apurando o ocorrido para identificar os suspeitos de provocarem o incêndio.

Na semana passada depois que 19 veículos foram alvos de ataques na Capital. O andarilho Estevão de Oliveira Alves, de 32 anos, foi preso e confessou ter colocado fogo em sete veículos. Ele justificou os crimes dizendo que estava revoltado com os comerciantes que sempre o enxotavam dos locais onde escolhia para se abrigar.

Ontem, em Dourados, um automóvel GM Montana foi incendiado, no Jardim América. O carro estava estacionado em frente à residência do proprietário, na rua rua General Osório. Segundo testemunhas, três pessoas se aproximaram e jogaram um líquido inflamável na parte dianteira do veículo, perto da grade do motor, e atearam fogo.

Nos siga no Google Notícias