A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/02/2012 15:15

Carros colidem em cruzamento sem sinalização do Giocondo Orsi

Nadyenka Castro

Com o impacto entre os dois veículos, Captiva tombou. Ninguém ficou ferido

Acidente aconteceu em cruzamento sem nenhuma sinalização. (Foto: Nadyenka Castro)Acidente aconteceu em cruzamento sem nenhuma sinalização. (Foto: Nadyenka Castro)

Dois veículos colidiram no início da tarde deste sábado em um cruzamento sem sinalização do bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande.

O Agille seguia pela rua Alexandre a e a Captiva pela rua Autonomista.No cruzamento das duas vias, onde não há sinalização horizontal nem vertical, houve a batida.

Com o impacto entre os veículos, o Captiva conduzido por Nadja Espinosa Tomani, 30 ano, tombou e o Agille dirigido por Jéssica Vieira, 19 anos, bateu no muro de uma residência.

Os dois automóveis ficaram danificados e as motoristas, que estavam sozinhas, saíram ilesas.

Jéssica disse que tentou evitar o acidente. “Eu freei, mas não deu tempo”, conta a jovem. Nadja não quis falar com a reportagem.

Moradora no bairro há 15 anos, uma aposentada de 66 anos que preferiu não se identificar, conta que acidentes são constantes no local. Para mudar esse quadro, ela diz: “A gente pede redutores de velocidade”.

Captiva ficou com a lateral esquerda danificada. (Foto: Nadyenka Castro)Captiva ficou com a lateral esquerda danificada. (Foto: Nadyenka Castro)



duas mulheres dirigindo...previsível!!
 
Paula Lutero em 05/02/2012 05:58:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions