ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Casa onde empresário foi encontrado atrai curisosos chocados pelo crime

Graziela Rezende e Viviane Oliveira | 07/04/2014 08:17
Fossa onde empresário foi encontrado (Foto: Marcelo Victor)
Fossa onde empresário foi encontrado (Foto: Marcelo Victor)

A movimentação na casa onde estava morto o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, é intensa na manhã desta segunda-feira (7). Motoristas, motociclistas, moradores da Vila São Jorge da Lagoa e de outras regiões da Capital param para ver o local e se dizem muito surpresos com tamanha crueldade. Eles ainda comentam que muitos não denunciaram o mau cheiro por conta de um açougue ao lado e uma lixeira que sempre exalava péssimo odor.

“É aqui que foi encontrado o empresário?”, questionam as pessoas no cruzamento da rua Rio Grande com a Fátima do Sul, que é a continuação da Avenida Souto Maior. Com o muro quebrado e acesso ao imóvel, a reportagem ainda constatou que há muitas garrafas de bebida e vinho espalhadas nos três cômodos do local.

Quem acompanhou pelos noticiários também diz que não dá para acreditar no crime. “Tem um açougue aqui ao lado e os ossos sempre ficam na lixeira, então ninguém estranhou o mau cheiro”, diz um morador. Já o sapateiro Wilson Figueiredo, 51 anos, ressalta a crueldade dos bandidos. “Moro no bairro Caiobá e ontem passei por aqui e vi o tumulto, com as ruas interditadas. É muita crueldade e falta de Deus no coração. O pior é a família que mais sofre com tudo isso, não imaginava que ele estivesse morto”, alega o sapateiro.

Um casal que mora ao lado, há duas semanas, diz que acompanhou do muro todo o trabalho da Polícia ontem (6). “Não conseguimos dormir a noite porque ficamos impressionados com o que vimos. Eu nunca tinha visto uma coisa dessa antes e o que mais me impressiona é a frieza deles. Imagina que estavam vivendo em uma casa com o corpo no quintal”, fala.

Já a auxiliar administrativo Luciene Vidal, 32 anos, que mora na região há oito anos, diz que o bairro ficará com fama de violento. “Porque não deixaram a vítima amarrada em algum lugar, para que tirar a vida de alguém?

Casa onde grupo permaneceu após morte de empresário (Foto: Marcelo Victor)
Casa onde grupo permaneceu após morte de empresário (Foto: Marcelo Victor)
Latas de cerveja estão em pia de residência (Foto: Marcelo Victor)
Latas de cerveja estão em pia de residência (Foto: Marcelo Victor)
Nos siga no Google Notícias