ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Casa pega fogo e homem é encontrado carbonizado na Vila Taquarussu

Viviane Oliveira | 04/06/2015 07:10
Um dos cômodos da casa foi destruído pelo fogo. (Foto: Pedro Peralta)
Um dos cômodos da casa foi destruído pelo fogo. (Foto: Pedro Peralta)

Homem de 49 anos morreu carbonizado dentro de uma casa que pegou fogo na madruga de hoje (4), na Rua Brigadeiro Tobias, na Vila Taquarussu, em Campo Grande. O corpo de Roberto Carlos Duarte Estigarribia foi encontrado no chão entre o quarto e a sala. O incêndio pode ter ser sido causado por uma bituca de cigarro. No pescoço da vítima foi encontrada uma perfuração provocada por objeto cortante.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no quarto, local onde a vítima foi encontrada. Tudo indica, segundo os militares que atenderam a ocorrência, que durante incêndio o homem tentou sair do cômodo, mas não conseguiu.

O fogo destruiu apenas o quarto da casa com quatro cômodos. Para combater as chamas foram usados 3 mil litros de água e 12 militares participaram da ocorrência. Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros, que Roberto era fumante e usuário de droga. De acordo com a Polícia Civil, no pescoço da vítima foi encontrada uma perfuração provocada por objeto cortante. 

O corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal ), onde será submetido a necropsia. A perícia vai apurar as causas do incêndio. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias