ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Casa que servia de depósito pega fogo e dono estima prejuízo de R$ 20 mil

Amanda Bogo e Samuel Isidoro | 07/08/2016 10:30
Incêndio em casa no bairro Campo Alto na manhã deste domingo (7) (Foto: Fernando Antunes)
Incêndio em casa no bairro Campo Alto na manhã deste domingo (7) (Foto: Fernando Antunes)

Uma casa na Rua Caravelas, no bairro Campo Alto, em Campo Grande, pegou fogo e teve parte da estrutura destruída na manhã deste domingo (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi causado por ação humana.

O fogo começou por volta das 9h15 horas. As chamas foram controladas, porém os bombeiros ainda trabalham no rescaldo. Foram utilizados cerca de 20 mil litros de água e a Defesa Civil foi acionada para ajudar no local.

A corporação não soube informar o que deu início ao incêndio, e existe grande risco das chamas voltarem por conta da vegetação seca. 

O dono da residência, que não quis ser identificado, é construtor e disse que usava o local como depósito de material de construção, onde guardava madeira, pneus, tintas e combusítiveis, materiais que acredita que estejam impossibilitando que o fogo seja apagado. O homem calcula um prejuízo de R$ 20 mil.

O proprietário suspeita de que usuários de droga que ficam em frente ao local sejam os responsáveis pelo incêndio, e contou que estava no velório de seu pai quando os vizinhos do local ligaram avisando sobre o incêncio. “Achei que o fogo era só na grama, mas cheguei e vi que perdi tudo”.

Bombeiros trabalhando no controle das chamas (Foto: Fernando Antunes)
Bombeiros trabalhando no controle das chamas (Foto: Fernando Antunes)
Nos siga no Google Notícias