ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Casal de idosos e neto são feitos reféns por 2h30 dentro de casa no Panamá

Paula Maciulevicius | 26/07/2012 06:23

Idoso de 71 anos foi levado pelos assaltantes dentro do carro da família até o bairro Jardim Aeroporto, onde foi libertado

Um casal de idosos e o neto de 7 anos foram feitos reféns por dois bandidos por 2h30 na noite desta quarta-feira, dentro de casa, no Jardim Panamá, em Campo Grande. O idoso, de 71 anos, ainda foi levado junto dos assaltantes, no Fiesta prata da família e deixado próximo ao Jardim Aeroporto.

Segundo relatos das vítimas à Polícia, por volta das 20h, eles ouviram barulhos vindo do fundo da casa, quando o homem saiu para ver o que era, foi surpreendido por dois homens encapuzados, um deles aparentando ainda ser adolescente.

Eles entraram para dentro da residência e faziam ameaças por todo o tempo. Ainda de acordo com as vítimas, eles passaram 2h30 nas mãos dos bandidos. Pela ação deles dentro da residência, os idosos acreditam que um terceiro dava cobertura na parte externa.

Após roubar roupas, utensílios domésticos, eletrodomésticos e celulares, a dupla obrigou o idoso a entrar no veículo que estava na garagem e sair com eles. Os assaltantes acabaram por deixar o veículo e a vítima próximo ao Jardim Aeroporto. A vítima relatou ver três homens descerem do carro.

Durante as conversas entre eles dentro da casa, um chamava o outro de “Douglinha”. Ao acionarem a Polícia, as vítimas relataram este apelido, que levou os militares a identificar um dos bandidos, um adolescente já conhecido pelos policiais.

Na casa do rapaz ninguém foi localizado, mas um dos pertences roubados da vítima, uma bicicleta estava no quintal.

A Polícia faz diligências agora para localizar os autores. No entanto ninguém foi preso até o momento.

Nos siga no Google Notícias