ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Casal de rottweiler Suzy e Hulk volta para casa depois de 'passeio'

Renata Volpe Haddad | 15/07/2017 18:15
Suzy e Hulk foram recuperados pelos donos e já estão em casa. (Foto: Divulgação)
Suzy e Hulk foram recuperados pelos donos e já estão em casa. (Foto: Divulgação)

Depois de fugir durante a madrugada, andar quase quatro quilômetros e ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o casal de rottweiler resgatado pela dona de uma academia na avenida Fernando Corrêa da Costa, na manhã deste sábado (15), já está em casa.

Suzy e Hulk têm dois anos e fugiram durante a madrugada da casa deles, localizada próxima a igreja São Francisco. Segundo o dono dos cães que preferiu não ter o nome divulgado, o portão eletrônico abriu sozinho à noite e os cachorros fugiram.

Ao perceber a fuga, os donos saíram procurando pelos cachorros no bairro e informando os vizinhos. "Depois de uma hora, um amigo meu viu a reportagem no Campo Grande News e fui buscá-los", afirmou.

Os animais estão bem e já estão em casa. O caso repercutiu depois da dona de uma academia na avenida Fernando Corrêa da Costa, Greice Gouvea, 28, acionar o Corpo de Bombeiros, pois um cachorro estaria se enforcando e estava bastante nervoso.

Ela contou que viu os dois cães perdidos assim que chegou em sua academia neste sábado. Para tentar ajudar, a mulher colocou os cachorros dentro do estabelecimento e os prendeu ao portão com uma corda. “Vi que estavam se enforcando, ficando agitados e agressivos”, disse explicando que, por isso, não conseguiu desamarrar a corda e chamou o socorro.

Os militares conseguiram soltar os cachorros que ficaram esperando pelo dono na academia.

Nos siga no Google Notícias