ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Casal e adolescente são detidos com quase 2kg de cocaína

Luciana Brazil e Paula Maciulevicius | 05/07/2012 14:03
Cocaína estava escondida em peça de carro. (Fotos:Minamar Júnior)
Cocaína estava escondida em peça de carro. (Fotos:Minamar Júnior)

Um casal e um adolescente de 17 anos foram presos pela Cigcoe (Companhia Independente de Crises e Operações Especiais) na manhã de hoje, na avenida Salgado Filho, em Campo Grande, com quase dois quilos de cocaína. A droga estava escondida dentro de uma peça de carro.

A prisão aconteceu após Gilson Ribeiro Bertigo, 32 anos, e Maria do Socorro Alves de Oliveira, 34 anos, pegarem a peça em uma transportadora na avenida Salgado Filho. A polícia havia recebido uma denuncia de que um casal, em um Ford/Versalhes, receberia a encomenda.

O filho de Maria do Socorro, que estava dentro do carro, também foi detido. A cocaína era pura, segundo a polícia. O casal afirmou que estava aguardando o contato de uma pessoa de Ponta Porã, a 323 km da Capital,  que indicaria alguém em Campo Grande para receber a droga.

Os dois afirmaram que receberiam R$150 pelo serviço. Maria dos Socorro já tinha passagem por receptação e Gilson por receptação e furto.

Os envolvidos foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga. Uma equipe da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital) da Cigcoe realizou a prisão.

Nos siga no Google Notícias