ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Casal é preso ao tentar levar cocaína para a filha flagrada com arma 9 mm

Fernando da Mata | 04/04/2012 09:12

Jovem foi presa com pistola de uso restrito das Forças Armadas (Foto: Divulgação/PM)
Jovem foi presa com pistola de uso restrito das Forças Armadas (Foto: Divulgação/PM)

Um casal foi flagrado, na noite de terça-feira (3), quando tentava entregar dez papelotes de cocaína para a filha, que foi presa durante a tarde com uma pistola 9 mm, de uso restrito das Forças Armadas. Pais foram flagrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a mulher e o homem, ambos de 48 anos, esconderam a droga entre roupas e materiais de higiene pessoal que tinham levado para a filha, que tem 20 anos. Os dois alegaram que a sacola com as roupas foi preparada pelo marido da jovem e que não tinham visto a cocaína. O suspeito não foi localizado e o casal foi preso por tráfico de drogas.

Os papelotes estavam dentro de uma bexiga preta e foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

A jovem foi presa por policiais militares do 10º Batalhão, na tarde de terça-feira, com uma pistola 9 mm na casa onde mora, no bairro Tiradentes.

Segundo a PM, os policiais foram até o bairro após denúncia de que um indivíduo fazia disparos de arma de fogo na rua. Após rondas, os PMs receberam informação de que o acusado dos disparos se escondeu em uma casa.

Durante vistoria na residência, foi localizado um carregador com 16 munições de 9mm em cima da mesa e a pistola dentro do banheiro. A jovem relatou que a arma foi deixada por seu irmão a mando de outra pessoa e recebeu R$ 10 para guardar a pistola.

Dentro da bolsa da moradora, foram encontradas três munições (de calibres 357 e 38 picotadas e uma calibre 9mm intacta).

Nos siga no Google Notícias