ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Casal é preso após abandonar três crianças com fome, sujas e molhadas

Viviane Oliveira | 21/06/2015 07:12

Um casal foi preso após abandonar os filhos de 6, 4 e 1 ano de idade com fome, sujos e molhados. Após denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou as crianças em um ponto de ônibus por volta das 23h de ontem (20), na BR-163, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, foi o menino mais velho que levou os militares até a casa da família, que fica na Rua Nuremberg, em Anhanduí. O imóvel estava aberto, com muita sujeira, latas de cerveja e bitucas de cigarro por toda a parte. Não havia ninguém na residência.

Em depoimento, os vizinhos relataram que o casal tinha saído e deixado às crianças sozinhas, situação que acontece com frequência. Depois de um tempo, o casal apareceu na casa. Os dois estavam embriagados.

À polícia, a mãe das crianças de 32 anos, disse que havia saído de casa para buscar a mãe dela que estava em um bar. Ao encontrar os militares em casa, o casal ficou agressivo e o rapaz de 21 que estava junto com mulher desacatou os policiais dizendo “seu filho da p..., você não pode fazer isso”. Os dois foram presos.

O caso foi registrado como abandono de incapaz e desacato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias