ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Casal é preso após cometer 4 furtos em lojas e farmácias do Centro

Renan Nucci | 03/02/2015 06:39
Farmácia da área central foi uma das vítimas do casal. (Foto: Filipe Prado)
Farmácia da área central foi uma das vítimas do casal. (Foto: Filipe Prado)

Casal foi preso depois de cometer pelo menos quatro furtos a farmácias e lojas de confecções na tarde de ontem (02), no Centro de Campo Grande. Renato Guimarães Picolomine, 31 anos, e Daiane da Silva Fernandes, 32, foram flagrados com cosméticos e roupas das empresas que ficam na Avenida Afonso Pena, Rua Padre João Crippa e Rua 14 de Julho.

O representante de uma farmácia que fica na Avenida Afonso Pena notou quando uma mulher suspeita passou correndo com uma sacola na mão, no cruzamento com a Rua 25 de Dezembro. Ela jogou os objetos em um bueiro e em seguida fugiu. Ao verificar o que havia sido descartado, a testemunha encontrou cosméticos, produtos de higiene e roupas.

A polícia foi acionada e abordou a Daiane. Renato tentou escapar entrando em um ônibus, mas foi detido após perseguição. A dupla, inicialmente, negou os crimes, mas acabou confessando que havia furtado condicionador, desodorante, shampoo, creme e um vestido em farmácias na Afonso Pena e Padre João Crippa, bem como em lojas de confecções da 14 de Julho. Eles receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias