ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Casal é preso após furto de Iphone em lanchonete de fast-food na Afonso Pena

Renan Nucci e Filipe Prado | 16/03/2015 07:45
Delegado prendeu casal que furtou Iphone em lanchonete. (Foto: Marcos Ermínio)
Delegado prendeu casal que furtou Iphone em lanchonete. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma equipe de policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro prenderam na noite de ontem (15), no Bairro Caiçara, em Campo Grande, um casal que furtou o Iphone do cliente de uma lanchonete de fast-food localizada na Avenida Afonso Pena.

Por volta das 20h30, a vítima, um rapaz de 27 anos, procurou a delegacia para informar que seu aparelho havia sido subtraído dentro da lanchonete, possivelmente por outros clientes. Ele disse ao delegado Hoffman D'Ávila Cândido e Souza que o aparelho estava ligado, mostrando a localização exata.

Hoffman e dois policiais foram ao endereço apontado, onde encontraram o dispositivo. O morador, de 25 anos, alegou que havia encontrado o smartphone e que iria devolver na segunda-feira. A vítima, por sua vez, relatou que havia telefonado inúmeras vezes, mas que nenhuma das ligações foi atendida.

O suspeito se justificou dizendo que não atendeu porque o aparelho estava bloqueado por senha, porém, a polícia fez uma chamada e viu que não era necessário nenhum código de desbloqueio para atender. O rapaz e a esposa dele, de 27 anos, que também estava envolvida, foram autuados em flagrante por furto qualificado e acabaram na delegacia. Durante a prisão, ainda desacataram as autoridades.

Nos siga no Google Notícias