ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Casal é preso depois de despachar 10kg de maconha para outro estado

Luciana Brazil e Mariana Lopes | 15/08/2012 13:18
Casal é levado para Denar, juntamente com os 10 kg de maconha. (Foto:Minamar Júnior)
Casal é levado para Denar, juntamente com os 10 kg de maconha. (Foto:Minamar Júnior)

Um casal foi preso em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (15), por tráfico de drogas, depois de despachar por uma transportadora 10 kg de maconha para outro estado. Wenendy da Silva Santos, 22 anos, e Yasmin Ramona Teodoro Oviedo, 19 anos, casados há três anos, confessaram que receberiam R$ 700 pelo trabalho.

A prisão aconteceu depois de uma denúncia que levou os policiais até a transportadora. A partir das imagens captadas pelas câmeras de segurança, o casal foi reconhecido. Yasmin foi presa no trabalho e Wenendy foi detido na residência do casal, no bairro Taveirópolis.

Na casa dos suspeitos, a polícia encontrou um tablete de maconha e uma porção de pasta base. Sobre a quantidade da droga, o delegado Marco Antonio Balsanini afirmou que com cada um grama de pasta base é possível fazer em média três papelotes da drogas.

Wenendy disse a policia que fez todo trabalho sozinho e que a mulher só teria dado o documento para fazer o despacho da droga. Yasmin disse que estava ciente das ações do esposo. O casal foi encaminhado para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

A droga foi interceptada e apreendida. O delegado não quis divulgar o local para onde a droga seria levada, com a intensão de prender quem receberia a mercadoria no local.

Nos siga no Google Notícias