ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Casal é preso por agredir e deixar criança trancada em quarto no Los Angeles

Ricardo Campos Jr. | 21/01/2011 12:09

Cômodo não tinha luz e ventilação

Mãe e padrasto de um menino de 2 anos foram presos na manhã de ontem (20), por volta das 9h30, por agredirem manterem a criança trancada em um quarto escuro sem condições de higiene há pelo menos 30 dias em uma casa localizada no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia, policiais da Dpca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) foram ao local apurar uma denúncia feita ao SOS Criança a respeito dos maus tratos.

A mãe, uma mulher de 22 anos, tentou mentir dizendo que não tinha filhos para proteger o marido, um homem de 33 anos, padrasto do menino. A criança foi encontrada dentro de um quarto que sequer possuía ventilação.

A vítima era deixada de joelhos e apanhava do padrasto caso mudasse de posição. A criança estava suja com a própria urina e fezes, pois tinha que fazer as necessidades em local apropriado. Segundo foi apurado pela Polícia, a criança era deixada trancada para que não defecasse mais nas roupas.

Os dois foram presos em flagrante e indiciados por maus tratos e cárcere privado qualificado pelo sofrimento físico e moral da vítima. Foram levados para o Estabelecimento Penal de Campo Grande, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias