ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Casal é preso por xingar e ameaçar policiais de morte no Tarumã

Thiago de Souza | 24/07/2015 23:47

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (24), Evandro Pereira da Silva, 35, e a companheira dele, Rosa Maria Tavares, 33, por ameaça, desacato e resistência. Evandro foi visto armado nas dependências de um bar, no Jardim Tarumã.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Pelotão do Coophavilla, foram acionados para verificar a presença de um homem armado, dentro do “Bar do Gasolina", na rua Verde Louro, no Jardim Tarumã.

A polícia não encontrou nenhum suspeito, porém o dono do bar contou que momentos antes, um homem chamado Evandro estava com sua esposa, Rosa e uma outra mulher, que não foi identificada, portando uma arma de fogo calibre 22.

Segundo o comerciante, os três discutiram e o suspeito ameaçava os demais freqüentadores do bar com o revólver.

Evandro entregou a arma ao dono do bar, pedindo ao comerciante que guardasse embaixo do balcão. Instantes depois, o acusado retomou a arma e fugiu. O suspeito e a esposa novamente voltaram ao bar, onde foram abordados pela polícia.

Ao ser questionado sobre o revólver, Evandro disse que não havia arma nenhuma e que pessoas queriam incriminá-lo.

A esposa dele, Rosa Maria, disse que o casal trabalhava para um suposto coronel Adonis, e que os militares “perderiam as suas fardas”. Em seguida, o casal ameaçou os policiais, dizendo que "vão matar todos esses policinhas de merda".

O casal foi preso em flagrante e levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Ainda de acordo com a ocorrência registrada, Evandro teria batido seguidamente a cabeça contra a parede a fim de incriminar os policiais por agressão.

Nos siga no Google Notícias