ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em assentamento na Capital

Ricardo Campos Jr. e Guilherme Henri | 14/04/2016 13:43
Segundo a polícia, mulher comandava ponto de venda de drogas e rapaz a ajudava (Foto: Alan Nantes)
Segundo a polícia, mulher comandava ponto de venda de drogas e rapaz a ajudava (Foto: Alan Nantes)

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas no assentamento Nova Jerusalém, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, Luceli Lima Cadete, 30 anos, comandava um ponto de venda de drogas no local. Mãe de cinco filhos, ela estava amamentando o caçula de 16 dias quando a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) invadiu o local.

Ela era auxiliada por Julio Cesar Carlos, 22 anos. Os agentes fizeram uma campana em frente ao local após receber denúncias e testemunharam o momento em que o rapaz vendeu uma porção de entorpecente a uma pessoa.

Os policiais primeiro abordaram o cliente, que confirmou ter pagado R$ 5 pela substância. Em seguida, entraram no imóvel. Conforme a polícia, a equipe viu Leia jogando uma sacola com drogas no terreno baldio vizinho e encontraram o material, que continha 12 gramas de cocaína.

Ao Campo Grande News, Leia negou envolvimento com o tráfico. Ela diz que trabalha como auxiliar de cozinha durante a noite e estava desempregada durante o dia. A mulher tem passagem por receptação.

Já Júlio César, que ainda não tinha passagens pela polícia, afirma que é amigo da suspeita e estava na casa para ajudá-la a cuidar dos filhos, em razão do recém-nascido.

Nos siga no Google Notícias