ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Casal é rendido ao sair de bar no Centro; segundo caso em dois dias

Viviane Oliveira | 10/10/2016 07:12
Veículo foi encontrado abandonado em rua do bairro Nova Bahia (Foto: Fernando Antunes)
Veículo foi encontrado abandonado em rua do bairro Nova Bahia (Foto: Fernando Antunes)

Homem de 28 anos e uma mulher de 31 anos foram rendidos por dois bandidos armados, colocados no porta-malas do veículo, mas conseguiram escapar e acionar a Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 22h30 quando o casal saía de um bar na Avenida Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O carro Citroën C4 Lounge que os bandidos levaram foi encontrado, horas depois, abandonado na Rua Senhor do Bonfim, no Bairro Nova Bahia.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas contaram que saíram do bar para ir embora, quando já estavam no veículo foram rendidos por dois homens armados, um deles com pistola, e foram obrigados a entrarem no porta-malas.

Ainda de acordo com registro policial, os dois conseguiram abrir o compartimento e escaparam na primeira parada que o veículo fez no semáforo. Os ladrões não perceberam e continuaram o trajeto. As vítimas pediram socorro no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua da Paz e acionaram a Polícia Militar. 

Através do celular da vítima que foi levado pelos ladrões, os policias conseguiram rastrear e encontraram o veículo abandonado com a porta traseira amassada, para-choque, porta-malas, pneus e rodas dianteiras danificadas. Os assaltantes ainda não foram localizados.

Na madrugada de ontem, dois jovens de 22 e 23 anos foram sequestrados por volta das 4h20 quando, também, saíam de um bar, na Rua Pajuçara, na Vila Antônio Vendas. Eles foram feitos reféns, amordaçados com pano, vendados, amarrados com fita adesiva, cinto e cardaço de sapato. Os bandidos levaram vários objetos e o veículo VW Gol de uma das vítimas. Os dois rapazes conseguiram fugir do cativeiro. 

Nos siga no Google Notícias