ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Casal flagrado furtando em vídeo praticou pelo menos outro crime

Nyelder Rodrigues | 01/06/2016 22:53

O casal preso na tarde desta quarta-feira (1) em Campo Grande, após ser flagrado em um vídeo feito de câmera de segurança furtando R$ 1 mil de uma loja de celulares no Mercadão Municipal, também praticaram recentemente outro furto na mesma região, no Camelódromo.

Ana Caroline Rosa, 33 anos, e Zenio Silva Junior, 38, foram detidos quando estavam em um hotel no Centro da Capital, conforme o boletim de ocorrência disponibilizado à imprensa - que foi retirado do ar posteriormente -, após a PM (Polícia Militar) receber uma denúncia de onde estavam os dois.

Hoje, também à tarde, a proprietária de um box no Camelódromo afirmou que no dia 16 de maio, a dupla foi ao local afirmando que Zenio havia sido preso pois o celular furtado que tinha sido comprado ali. A mulher chamou o pai dela, por telefone, para resolver a situação.

Entretanto, o casal saiu, afirmando que voltaria em 20 minutos. Porém, apenas cinco minutos depois, eles voltaram e, enquanto a dona do box atendia Zenio, Ana Caroline aproveitou para furtar um celular. A vítima resolveu procurar à polícia após ver o vídeo gravado no Mercadão e reconhecer os dois.

Esse furto foi cometido de forma semelhante ao acontecido no Mercadão. Enquanto Zenio distraía a vendedora, Ana fingiu que estava vendo capinhas para celular a aproveitou para abrir o caixa e pegar R$ 1 mil que estavam ali. Porém, a ação foi toda gravada.

Nesta quinta-feira (2), a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), que é quem acompanha o caso, dará uma entrevista coletiva para repassar mais detalhes sobre a situação. Ambos os furtos foram registrados como furto na delegacia.

Nos siga no Google Notícias