ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Casal foi visto brigando em local onde homem atirou em mulher e tentou suicídio

Paula Maciulevicius e Ângela Kempfer | 20/12/2012 09:53
Testemunhas disseram à Polícia que o casal já havia discutido na semana passada e que o rapaz ameaçou a jovem de morte. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Testemunhas disseram à Polícia que o casal já havia discutido na semana passada e que o rapaz ameaçou a jovem de morte. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A jovem que foi baleada nesta manhã por um homem, que depois atirou na própria cabeça, foi identificada como Bruna Moura Araújo, de 24 anos. O crime, que pelas primeiras informações tem motivação passional, aconteceu em uma loja no centro de Campo Grande nesta manhã, na esquina das ruas Maracaju e 14 de Julho.

Testemunhas relatam que viram o casal discutindo em frente à loja. Segundo os relatos, o homem, identificado como Rafael Felastiga de Souza Lima, 27 anos, entrou na loja, fechou a porta de ferro e em seguida lojistas ao redor ouviram de dois a três tiros.

“Parecia que era uma pedra jogada contra uma porta de ferro”, conta um comerciante. Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e da 1ª Delegacia de Polícia Civil estão no local. Além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

“Em princípio se trata de uma tentativa de homicídio, seguida de suicídio”, informou o delegado da 1ª DP, Wellington de Oliveira.

Bruna foi atingida com um tiro na nuca e depois o homem atirou contra a própria cabeça. Os dois foram levados para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave.

Conforme descrição de testemunhas, o rapaz chegou ao local de motocicleta. Testemunhas disseram à Polícia que o casal já havia discutido na semana passada e que o rapaz ameaçou a jovem de morte, mas ela não acreditou.

Uma senhora que passava pelo local foi quem viu os corpos ao chão e chamou a Polícia.

Nos siga no Google Notícias