ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Casal para carro no semáforo e bandidos entram e assaltam

Nadyenka Castro | 14/03/2011 08:23

Roubo foi na Chácara Cachoeira

Dois bandidos se aproveitaram do momento em que um veículo parou no semáforo, na noite desse domingo, em Campo Grande, e assaltaram o casal que estava dentro. O roubo aconteceu por volta das 21h30min, no bairro Chácara Cachoeira.

O motorista do veículo, de 31 anos, contou à Polícia Civil que seguia pela rua Esteio em companhia de uma mulher de 28 anos e ao parar no semáforo do cruzamento com a rua Marcino dos Santos, dois bandidos apareceram de repente e anunciaram o roubo.

Os assaltantes entraram no automóvel e um deles, que estava armado com pistola, mandou o condutor seguir. Aproximadamente 200 metros depois, em um local ermo, os ladrões mandaram o motorista parar e então assaltaram o casal.

Foram roubados celulares, documentos pessoais e dinheiro. Os bandidos fugiram em seguida.

De acordo com relato das vítimas à Polícia, os autores aparentam ter entre 18 e 20 anos, ambos estavam vestidos de calça e um com camiseta de cor branca e o outro com camiseta de cor escura. Nenhum suspeito foi preso.

autores aparentavam idade entre 18 e 20 anos, ambos de cor parda, um deles vestia camiseta branca e calca o outro camiseta escura e calca. Nada mais.

Nos siga no Google Notícias