ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Casal rouba moto, sofre acidente e assaltante abandona mulher

Aliny Mary Dias e Viviane Olveira | 20/02/2014 07:11

Um assalto durante a madrugada desta quinta-feira (20), no bairro Monte Líbano, em Campo Grande, teve um desfecho inusitado. O casal em uma moto roubou um jovem, depois colidiu em um ônibus coletivo e o homem abandonou a mulher ferida.

Segundo o registro policial, a vítima de 20 anos estava em frente de casa, na Rua José Luis Pereira, quando foi abordada pelo casal. Os dois estavam de moto e usaram uma faca para intimidar o jovem.

Depois de roubar o rapaz, o casal seguiu em alta velocidade e sofreu um acidente no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Andrade de Toledo. Segundo testemunhas, o piloto colidiu em um ônibus coletivo e os dois caíram no chão.

A assaltante identificada como Larissa Cristina Oliveira Cândido, de 23 anos, se feriu na queda e foi abandonada pelo comparsa, a moto também ficou caída na via. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a jovem que depois de receber atendimento médico foi presa e encaminhada para a delegacia. Com ela estava a faca usada no crime, dois celulares e seis baterias de outros aparelhos.

A Polícia Militar fez buscas na região e chegou a deter um suspeito, mas ele não tinha ligação com o crime. O comparsa de Larissa continua foragido e o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. A moto que o casal usava também é produto de furto.

Nos siga no Google Notícias