ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Casal rouba mulher e é preso tentando sacar dinheiro da vítima

Paula Maciulevicius | 04/01/2013 07:51

Um casal foi preso na noite desta sexta-feira, tentando sacar dinheiro após roubar uma mulher no bairro Monte Líbano. Jussara dos Anjos Cândido, 24 anos e Willian Bruno Shabalin, 22 anos, estavam em um caixa eletrônico da Caixa Econômica na avenida Eduardo Elias Zahran, quando foram abordados pela Polícia.

Eles haviam acabado de roubar a bolsa de uma mulher, na esquina das ruas da Liberdade e Senador Ponce. A vítima estava com uma amiga em frente à casa, quando o homem chegou anunciando o assalto com uma chave de fenda nas mãos.

Ele levou a bolsa com documentos, cartões e dinheiro e fugiu em um carro branco. A vítima conseguiu gravar parte da placa do veículo e foi por meio dessa informação, que a Polícia identificou como sendo um Gol.

Em rondas pela região, a PM viu o carro parado no estacionamento do banco e dentro da agência estava o casal. Willian ainda tentou resistir à prisão e chegou até a agredir os policiais. Eles acabaram presos.

No carro estavam parte dos documentos da vítima, o restante eles haviam jogado na rua pelo trajeto, o que também foi recuperado.

Jussara e Willian foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias