ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Casal tenta fugir, mas é preso com 117 kg de maconha no Tijuca

Viviane Oliveira | 06/04/2016 06:20

Denúncia anônima levou a polícia a prender Edmílson Ferreira Dutra, 68 anos, e Elena Aparecida Souza Silva, 45 anos, com 117 quilos de maconha que estavam em uma casa na Rua Xavantes, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a denúncia informava que no local havia um cheiro forte de maconha. Os policiais foram até o local e constaram a situação. Na casa não foi encontrado nenhum morador. Os militares, então, romperam o cadeado do portão, a fechadura da porta e entraram no imóvel.

Em um dos cômodos, foram encontrados vários pacotes da droga. Eles esperaram na residência e quando o casal avistou a viatura tentou fugir em um veículo Palio Weekend. Elena foi capturada, mas Edmílson conseguiu entrar em uma Van que seguia com passageiros para a cidade de Sidrolândia.

Ele acabou preso por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). A droga e o carro foram apreendidos. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Derf (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias