ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Casas Lotéricas lotam e clientes aguardam mais de uma hora por atendimento

Luciana Brazil e Zana Zaidan | 23/12/2013 13:50
Clientes aguardam até um a hora para serem atendidos nas filas de Casas Lotéricas. (Foto: Cleber Gellio)
Clientes aguardam até um a hora para serem atendidos nas filas de Casas Lotéricas. (Foto: Cleber Gellio)

Além de lojas lotadas e movimento frenético de consumidores no centro de Campo Grande, as filas nas Casas Lotéricas assustam quem quer aproveitar o dinheiro extra para pagar contas neste fim de ano. Em várias agências, a espera para ser atendido chega a ser de uma hora. As filas homéricas não intimidam e o jeito é esperar.

Segundo a atendente Andréia Vieira, 23 anos, a maior parte dos que aguardam querem pagar contas. “Agora as lotéricas estão cheias porque todo mundo quer viajar pra passar o Ano Novo já com contas as pagas, e sem ter multas”.

Ela lembra que nessa época do ano as pessoas estão com mais dinheiro por causa do pagamento do 13°.
Apesar de ainda discreto, Andréia explica também que o movimento já é por causa da Mega-Sena da Virada, que deve pagar cerca de R$ 200 milhões.

Mesmo aguardando há uma hora em pé, Uriel Aquino da Conceição, 56 anos, não desistiu da “luta”. “Vou sacar meu FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e vou aproveitar para pagar as contas e ainda fazer as compras de Natal aqui no centro”.

A cabeleireira Ana Maria de Carvalho, 32, lamentava a espera, mas disse que já sabia o que teria que enfrentar. “Estou a pé aqui e não dá para ficar andando. Vou ter que ficar em pé nessa fila. Mas eu vim preparada porque sabia que o centro ia estar cheio e o jeito é esperar”, disse ela que foi pagar uma conta para a mãe.

“E ainda vou fazer compras de natal e sei que vou enfrentar ainda muitas filas”, disparou.

Nos siga no Google Notícias