ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Casas no Vespasiano Martins serão concluídas em julho, promete prefeitura

Guilherme Henri | 16/06/2016 19:20
No Jardim Teruel e Canguru as casas serão entregues em setembro e no Bom Retiro no mês seguinte (Foto: Fernando Antunes)
No Jardim Teruel e Canguru as casas serão entregues em setembro e no Bom Retiro no mês seguinte (Foto: Fernando Antunes)

As 42 casas que são construídas no bairro Vespasiano Martins para os moradores que estavam na favela “Cidade de Deus” devem ser concluídas no dia 15 de julho deste ano. A data foi divulgada pela secretária adjunta da Seplanfic (Secretaria de Planejamento, Finanças e Controle) Maria do Amparo Melo durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (16).

Segundo ela, as obras foram retomadas pela prefeitura hoje e além do Vespasiano, as casas que são construídas nos outros três bairros que receberam as famílias da extinta favela também receberam data de conclusão. “As 87 famílias que estão no bairro Teruel e as 50 do Jardim Canguru receberão as chaves de suas casas no dia 10 de setembro. Já as 135 famílias que estão no Bom Retiro no dia 10 de outubro”, anunciou.

As cerca de 400 famílias da extinta Cidade de Deus foram realocadas aos bairros em março deste ano em que desde então aguardam a conclusão das obras de suas futuras casas.

Nos siga no Google Notícias