ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Caseiro encontrado morto pode ter sido vítima de latrocínio

Mariana Lopes | 26/11/2012 13:34
Ademir foi encontrado morto na varanda da chácara, na manhã de hoje (Foto: Mariana Lopes)
Ademir foi encontrado morto na varanda da chácara, na manhã de hoje (Foto: Mariana Lopes)

A polícia suspeita de que o caseiro Ademir Gonçalves, 48 anos, encontrado morto na manhã de hoje, tenha sido vítima de latrocínio.  O corpo dele foi encontrado na varanda da casa onde trabalhava, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Dimitri Erick Palermo, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, o único cômodo da casa da chácara estava bastante revirado, mas ainda não é possível saber se algum pertence da vítima foi roubado.

Ademir tinha marcas de agressão e foi morto com um corte no pescoço, possivelmente provocado por uma faca, segundo o delegado.

O caseiro vestia camiseta, bermuda e apenas um pé estava com chinelo, o outro par foi encontrado a poucos metros do corpo, próximo à varanda, onde também havia um boné branco e uma enxada, que a polícia investiga se foi usada durante a briga.

Após exame pericial, o delegado suspeita de que Ademir tenha sido morto durante a madrugada, devido ao estado do corpo. Por outro lado, moradores da região relataram à polícia que o caseiro foi visto ainda hoje pela manhã.

Segundo o delegado, a polícia apura as informações e tem suspeitos pelo crime. Um deles seria um homem que morava com Ademir na chácara e se mudou da propriedade no sábado. Ele e Ademir brigaram pouco antes do antigo morador deixar o local, segundo um dos filhos da vítima.

O motivo do desentendimento, ainda conforme o relato do filho, era porque Admir implicava com a bagunça que o companheiro deixava na casa. O caso está na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias