ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Cassems está entre as maiores empresas do Centro-Oeste pela 6ª vez

Alan Diógenes | 25/07/2014 21:05

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) está mais uma vez no ranking das 100 maiores empresas do Centro-Oeste. Pelo sexto ano consecutivo, de acordo com edição especial da revista Exame, Maiores e Melhores de 2014, A empresa ocupa a 7ª posição em todo o Estado e a 78ª da região Centro-Oeste.

De acordo com o presidente da Cassems, Ademir Cerri, estar classificado entre as maiores e melhores empresas é sinônimo de fortalecimento da Caixa dos Servidores, apesar do mercado da saúde ser bastante complexo e instável. “Estamos em meio aos desafios da saúde diariamente, buscando trabalhar com excelência para oferecer atendimento de qualidade e bem estar constante aos nossos beneficiários. Sermos categorizados como uma das maiores e melhores empresas da região Centro-Oeste revela nosso empenho em fazermos da Cassems, uma empresa dedicada, qualificada e profissional. Nossa meta é trabalhar ainda mais em prol da saúde de todos nós, servidores públicos”, destacou.

Segundo o presidente, toda essa estrutura desenvolvida aos servidores públicos só pôde ser solidificada graças ao apoio e a confiança de cada servidor de Mato Grosso do Sul. “O melhor prêmio que poderíamos conquistar é a confiança que os beneficiários depositam em nós todos os dias”, finaliza.

A Cassems conta hoje com mais de 190 mil vidas, 76 unidades de atendimento em todo o Estado, rede credenciada com mais de 2 mil profissionais de saúde, rede própria com 18 centros odontológicos, 8 centros médicos e 8 hospitais.

Nos siga no Google Notícias