ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Catador de reciclado encontra ossada humana carbonizada em terreno

Luana Rodrigues | 28/09/2015 08:44

Uma ossada humana carbonizada de aproximadamente 1,70 metros foi encontrada na tarde deste domingo(27), em um terreno baldio na rua Cunhatai esquina com a rua Amaral Coutinho, na Vila do Entroncamento, próximo ao Indubrasil, em Campo Grande. A polícia ainda não identificou de quem são os ossos, mas a perícia localizou uma prótese de fêmur fixada ao osso, o que pode ajudar nas investigações.

Conforme o registro de ocorrência, na tarde de ontem, um catador de recicláveis estava vasculhando o terreno em busca de materiais, quando encontrou os ossos. Ele chamou a polícia e alguns moradores contaram que dias atrás sentiram um mal cheiro no local, mas acharam que se tratava de um animal morto. Depois disso, há uma semana, eles mesmos colocaram fogo no terreno, porque o mato estava muito alto.

Durante levantamento no local de crime, a polícia encontrou uma prótese de fêmur ainda fixada ao osso e uma perfuração no crânio, o que pode ajudar na identificação da ossada. O caso será investigado pelo 7º distrito policial.

Nos siga no Google Notícias