ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ceará fica interditada neste domingo até o final da tarde

Ana Maria Assis | 12/12/2010 16:23
Operários quebram asfalto em frente à universidade, pouco mais de uma semana depois da reabertura da Ceará (Foto: Ana Maria Assis)
Operários quebram asfalto em frente à universidade, pouco mais de uma semana depois da reabertura da Ceará (Foto: Ana Maria Assis)

Neste domingo (12) a avenida Ceará está interditada novamente. No entanto, é uma interdição rápida, pois o trânsito tem previsão para ser liberado ainda hoje, por volta das 17h.

A obra que motivou a interdição é um trabalho de interligação de travessias fluviais, trabalho este que já estava previsto no cronograma da prefeitura e que nada influencia na reconstrução da avenida Ceará, que está pronta desde o dia 4 deste mês.

Conforme o encarregado pelos serviços na obra, Edílson Góes Teixeira, outras ruas da mesma região deverão passar pelo mesmo procedimento, pois, a intenção com as obras é o preparo da área que deve receber recapeamento no começo do ano que vem.

Embora sejam muitas as obras de interligação fluvial, Edílson afirma que são obras de simples execução, e que devido ao recesso de final de ano é que devem ser concluídas no início do ano que vem, mas ele garante que as possíveis interdições serão breves como a de hoje.

Nos siga no Google Notícias