ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Celular de traficante “pipoca” de telefonemas por droga durante revista

Renan Nucci | 18/02/2015 09:32
Material apreendido pela Guarda Municipal com o traficante. (Foto: Divulgação)
Material apreendido pela Guarda Municipal com o traficante. (Foto: Divulgação)

Claiton Escobar Marques, 35 anos, foi preso pela Guarda Municipal após ser flagrado com duas porções de pasta base e duas de cocaína na noite de ontem (17), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. Durante abordagem, o celular dele não parava de tocar – usuários do outro lado da linha tentavam encomendar entorpecentes, sem imaginar que o fornecedor estava diante de autoridades.

Era por volta das 23h30 quando a guarnição flagrou o autor de moto, em atitudes suspeitas, em frente a uma fábrica de bebidas na Vila Albuquerque. Ao notar a aproximação da viatura, Claiton tentou apagar as luzes do veículo, mas acabou flagrado.

Enquanto ele era revistado, o celular dele recebeu várias ligações de pessoas que o procuravam em buscas de entorpecentes; algumas chegavam até a insistir. Com ele foram apreendidos as porções de pasta base e cocaína, R$ 40 em cédulas de pequeno valor e moedas, bem como a moto e o celular usados na ação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias