A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

01/11/2016 16:48

Celulares e drogas são achados em bíblia, sanitários e até cueca de preso

Adriano Fernandes
Equipamentos e a droga estavam escondidos em diferentes locais. (Foto: Divulgação Agepen) Equipamentos e a droga estavam escondidos em diferentes locais. (Foto: Divulgação Agepen)
Equipe do Choque da PM ao entrar no Presídio de Trânsito, nesta manhã (Foto: Divulgação)Equipe do Choque da PM ao entrar no Presídio de Trânsito, nesta manhã (Foto: Divulgação)

Operação pente-fino feita pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) na manhã desta terça-feira (1) no Presídio de Trânsito de Campo Grande, apreendeu 18 celulares, 15 carregadores, quatro chips, nove fones de ouvido e três cabos USB, além porções de maconha e cocaína.

Veja Mais
Agepen apreende 31 celulares em pente-fino no presídio feminino da Capital
Em dois dias, agentes apreendem 31 celulares e maconha na Máxima

Foram localizados também três baterias avulsas e um cartão de memória. Os materiais estavam escondidos em diferentes lugares, como em meio a roupas, bíblia e até vaso sanitário. 

Um dos internos foi flagrado com celular escondido na cueca. As vistorias foram feitas por 19 agentes penitenciários no Pavilhão 2, das galerias A e B e duraram cerca de três horas e meia.

Ao todo, 46 policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar participaram da ação, atuando na retirada e contenção dos detentos. Segundo o diretor do Ptran, Claudiomar Suszek, a operação transcorreu sem nenhuma alteração.

A Gisp (Gerência de Inteligência do Sistema Penitenciário) acompanhou os trabalhos. A operação faz parte das vistorias de rotina em todos os presídios do Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions