ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Cemitério aguarda liberação de corpos para cerimônia de cremação

Mariana Rodrigues | 27/02/2016 08:18
O engenheiro Paulo César de Oliveira e da advogada Jane Resina Fernandes de Oliveira morreram em acidente de avião. (Foto: Reprodução Facebook)
O engenheiro Paulo César de Oliveira e da advogada Jane Resina Fernandes de Oliveira morreram em acidente de avião. (Foto: Reprodução Facebook)

Os corpos do engenheiro Paulo César de Oliveira e da advogada Jane Resina Fernandes de Oliveira, mortos em acidente aéreo ocorrido na manhã de ontem (26), em Jaguapitã, região metropolitana de Londrina, noroeste do Paraná, ainda não foram liberados do IML (Instituo Médico Legal) para cremação.

Segundo informações de uma funcionária do Cemitério Metropolitano Parque das Allamandas, local onde os corpos serão cremados, ainda não há previsão e nem confirmação do horário da cerimônia de cremação, já que eles aguardam a liberação dos corpos.

Ainda conforme informações da funcionária, familiares e amigos ainda não chegaram ao cemitério. Membros da família embarcam de Campo Grande no fim da tarde desse sábado para a cidade paranaense, onde irão acompanhar a cerimônia.

Segundo informações de amigos, Jane deixou por escrito o desejo de ter seu corpo cremado. Ela e o esposo embarcaram no Aeroporto Teruel, em Campo Grande, por volta das 11h no Pelican prefixo PU-RDC pertencente ao engenheiro, e cerca de uma hora depois a aeronave caiu em área entre as fazendas Maristela e Céu Azul, em Jaguapitã, a poucos minutos do pouso.

Nos siga no Google Notícias