A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/10/2016 16:17

Cemitérios passam por limpeza para visitas no Dia de Finados

Christiane Reis
Os três cemitérios públicos devem receber 100 mil visitações. (Foto: Marcos Ermínio)Os três cemitérios públicos devem receber 100 mil visitações. (Foto: Marcos Ermínio)

Os cemitérios públicos de Campo Grande estão com equipes realizando limpeza, como preparativo para o Dia de Finados, 2 de novembro. O trabalho está sendo feito por equipes da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) no Santo Amaro, São Sebastião (Cruzeiro) e Santo Antônio.

Veja Mais
Sem previsão de crematório público, empresa quer construir particular
Projeto é homenageado e forma novos 'doutores palhaços' na Assembleia

A expectativa é que nos dias dias 1 e 2 de novembro os locais recebam mais de 100 mil visitações.

Nesse período de visitação, segundo informa a Prefeitura de Campo Grande, equipes de fiscalização da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) estarão nos cemitérios para orientar os locais onde os ambulantes deverão atuar.

Dependendo dos cemitérios e a quantidade dos visitantes, a demarcação dos vendedores será de 50 a 100 metros dos portões de acesso.

Para os ambulantes que trabalharem próximos aos cemitérios municipais não será necessário a autorização especial. Apenas deverão atender a determinação da fiscalização local.

No Cemitério Santo Amaro estão sepultadas 40 mil pessoas; no Santo Antônio existem 13.750 sepultados e no São Sebastião outros 26.500. Para facilitar o acesso aos túmulos, a Prefeitura vai disponibilizar funcionários.

Projeto é homenageado e forma novos 'doutores palhaços' na Assembleia
O projeto Doutores Palhaço formou 43 voluntários ontem (8) em solenidade na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que contou também com homen...
Fórum de Desenvolvimento Sustentável do Sesc debate saneamento básico
Parte das ações do Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) do Sesc-MS, foi realizado em Campo Grande nesta semana a segunda ediç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions