ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Centro Cultural abre inscrição para workshop de cinema e TV

Elverson Cardozo | 02/02/2012 21:30

Com o objetivo de aplicar as técnicas e ferramentas em cenas extraídas de roteiros cinematográficos, o Centro Cultural José Octávio Guizzo está com inscrições abertas para o Workshop de Cinema e Televisão. A oficina acontece de 7 a 11 de fevereiro e as inscrições podem ser feitas até amanhã (3), das 8h às 18h. As vagas são limitadas a 10 alunos e o investimento é de R$ 100,00.

O wokshop – que será ministrado pela atriz Nadja Mitidiero – é direcionado para atores, diretores, amadores ou profissionais. Técnicas de análise e compreensão textual para construção de personagens, entre outras dicas, serão repassadas aos alunos.

As cenas que serão filmadas durante o workshop serão disponibilizadas aos participantes.

Perfil – Nadja Mitidiero é natural de Londrina (PR). Atualmente a triz mora em São Paulo, depois de ter passado cinco anos estudando e trabalhando na Inglaterra, onde foi contemplada para uma bolsa de estudos.

Nadja também atua em peças teatrais, cinema e comerciais e já participou de duas novelas da Rede Globo Além da experiência como atriz, a paranaense já ministrou aulas de teatro para escolas de ensino médio. No Brasil, antes de se formar como atriz, Nadja cursou direito.

Serviço – O Centro Cultural José Octátio Guizzo está localizado na rua 26 de agosto, 453, centro de Campo Grande.

Mais informações sobre o workshop de cinema e TV podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias