ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Cerca de 40 serviços gratuitos serão oferecidos nesse sábado no Dom Antônio

Nyelder Rodrigues | 11/03/2016 22:36

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza nesse sábado (11) o "Balanço nos Bairros", ação que vai disponibilizar cerca de 40 diferentes serviços públicos no bairro Dom Antônio Barbosa, um dos mais carentes de Campo Grande. O local do projeto será a unidade do Rede Solidária Ruth Cardoso.

A unidade, na rua Adelaide Maia Figueiredo, 1.879, vai contar com atendimento médico, odontologia preventiva, corte de cabelo, design de sobrancelhas, maquilagem, orientação jurídica, intermediação e encaminhamento de mão de obra entre outros serviços oferecidos sem custos à população.

Um dos parceiros da ação é o Hospital do Câncer Alfredo Abrão que oferecerá aferição da pressão arterial, teste de glicemia capilar, orientações prevenção do câncer de pele, útero, mama e próstata e orientações psicológicas.

Já a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul prestará atendimentos Jurídicos nas áreas cível e criminal. Os interessados devem levar RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência, 01 foto 3×4. Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento.

Nos siga no Google Notícias