ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Cerca de 60 pessoas são barradas para entrar na Expogrande

Mariana Rodrigues | 01/05/2015 17:25
Várias pessoas foram barradas na portaria da Expogrande, mesmo com portões abertos. (Foto: Direto das Ruas)
Várias pessoas foram barradas na portaria da Expogrande, mesmo com portões abertos. (Foto: Direto das Ruas)

Cerca de 60 pessoas foram barradas na entrada da Expogrande na tarde de hoje (1º), devido a uma má interpretação de um funcionário. Conforme anunciado, os portões são abertos ao público até às 17 horas, mas pessoas que chegaram antes desse horário foram impedidas de entrar e informadas que teriam que pagar R$ 30 pelo ingresso.

Vários leitores do Campo Grande News, entraram em contato para reclamar da situação, pois além de adultos, haviam crianças no local, que esperavam para entrar na feira agropecuária, já que havia sido anunciado que os portões seriam abertos hoje.

Em contato com a assessoria da empresa responsável pelos shows, a informação repassada para a nossa redação foi de que a entrada gratuita seria até as 14 horas, pois é o horário em que os funcionários da exposição chegam para trabalhar.

Porém, a assessoria da Acrissul confirmou que hoje os portões ficaram abertos até às 17 horas para entrada gratuita do público, ele informou que houve uma má interpretação de um funcionário, que acabou barrando algumas pessoas e cobrando valor da bilheteria de um dia normal de show.

Após a confusão, o problema foi resolvido, os portões foram abertos e as pessoas que aguardavam foram liberadas para entrar.

Hoje a programação da Expogrande conta com shows de Bruninho e Davi e da dupla Matheus e Kauan. Após às 17 horas é cobrado o valor normal do ingresso do dia do show.

Nos siga no Google Notícias