ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Céu amanhece aberto e quinta-feira será quente na Capital

Aliny Mary Dias | 03/07/2014 06:11
Quinta-feira pode registrar calor de 29°C (Foto: Marcos Ermínio)
Quinta-feira pode registrar calor de 29°C (Foto: Marcos Ermínio)

A frente fria foi embora de vez, pelo menos isso é o que dizem os meteorologistas e o que o campo-grandense sente neste início de quinta-feira (3). Os termômetros marcam 17°C nesta manhã e a máxima na Capital pode chegar aos 29°C.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), o sol vai predominar no céu de Campo Grande durante todo o dia, não há previsão de aumento de nebulosidade e muito menos de chuva para a cidade.

Situação comum no inverno do Centro-Oeste, o que preocupa nesta quinta é a baixa umidade relativa do ar que faz com que o tempo fique bastante seco. Os índices podem chegar a 51%, número bem abaixo dos 90% registrados na semana passada.

As rajadas de vento ficam em velocidades médias e podem oscilar entre 14 quilômetros por hora e 16 quilômetros por hora, principalmente à tarde.

Estado – Em Amambai, uma das cidades mais frias situadas no sul do Estado, o dia também será quente. A máxima esperada para a cidade pode chegar aos 28°C e não chove na cidade.

No norte de Mato Grosso do Sul, como em Chapadão do Sul, o dia também é quente e seco. A máxima na cidade não passa dos 29°C e o sol brilha forte durante todo o dia.

Nos siga no Google Notícias