ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Céu amanhece aberto e temperaturas sobem nesta quinta na Capital

Aliny Mary Dias | 17/04/2014 06:10

O céu amanheceu aberto e sem nuvens nesta quinta-feira (17), véspera de feriado em Campo Grande. O dia deve ter temperaturas mais altas do que o registrado no início da semana, mas ainda há expectativa de chuvas.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a temperatura registrada neste início de dia é 21ºC e a máxima para hoje não passa dos 29ºC.

O sol deve predominar durante a manhã, mas a previsão indica que a nebulosidade aumente no período da tarde e pancadas de chuva são esperadas para a Capital. A umidade relativa do ar que está na casa dos 88% de manhã cai para 76% durante a tarde.

Estado – No extremo sul do Estado, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros da Capital, a temperatura máxima será de 28ºC, mas pode ter pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia.

Já na região norte, em Coxim, distante 260 quilômetros da Capital, as temperaturas são mais altas e a máxima será de 31ºC na cidade. Há poucas possibilidades de pancadas de chuva durante a tarde.

Nos siga no Google Notícias